Tipos de travesseiro: conheça antes de escolher o seu

4 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Conseguir uma boa noite de sono depende de muitos fatores, mas você não irá para a terra dos sonhos facilmente se sua cabeça não estiver apoiada no melhor travesseiro possível. As boas notícias? Existem vários tipos diferentes de travesseiros para você escolher. Esta lista pode ajudá-lo a começar e entender algumas das muitas possibilidades ao começar a comprar seu próximo travesseiro.

Travesseiro de penas

Acha que as penas são todas fofas? Os travesseiros de penas e penugem oferecem flexibilidade, maciez e suporte. As penas usadas em um travesseiro de qualidade são muito pequenas e altamente onduladas. Você sabia que uma dessas penas é tão forte quanto a fibra de carbono? Eles são a fonte natural da natureza.

Travesseiros de plumas

Se você quer o travesseiro mais macio e gentil, é este. A penugem vem do subpêlo fofo de um pássaro – pense em penas sem penas. Os travesseiros de plumas são macios, fofos e flexíveis, e conhecidos pelo melhor luxo. Um tipo popular de travesseiro de plumas é o ganso europeu, com um poder de enchimento de 600 e acima. Os travesseiros são macios, leves e aconchegantes, mas não têm o objetivo de fornecer suporte.

Travesseiros de espuma com memória

Travesseiros de espuma com memória são ótimos porque lembram de você a noite toda. Você fica confortável porque o travesseiro se ajusta à sua forma individual, o que permite que seus ombros, pescoço e cabeça descansem em uma posição natural. Os travesseiros de espuma com memória se ajustam automaticamente enquanto você se move durante a noite. Almofadas feitas com espuma de memória vêm em uma variedade de formas e tamanhos e são projetadas para retornar à sua forma original em diferentes velocidades.

Travesseiros de microfibra

Os travesseiros de microfibra são compostos de miçangas chamadas poliestireno não expandido (EPS). Esse material fornece suporte rígido. As almofadas de pescoço para viagem são geralmente feitas de microesferas.

Powered by Rock Convert

Travesseiro de trigo sarraceno

Procurando algo totalmente natural e à base de plantas? Travesseiro de trigo sarraceno são preenchidas com cascas de sementes de trigo sarraceno. Eles oferecem suporte rígido.

Travesseiros para apneia do sono

Você está dormindo com uma máquina de CPAP? Os travesseiros para apneia do sono foram projetados para acomodar os tubos e cabos de polvo da máquina CPAP. Este tipo de travesseiro é feito com espuma ou enchimento de fibra de poliéster. É importante experimentar um travesseiro de apneia do sono com a sua máquina para garantir a sensação e a altura certas para suas necessidades.

Travesseiro para o pescoço

As almofadas para o pescoço são construídas com um defletor projetado para apoiar a coluna, para que a cabeça e o pescoço sejam posicionados corretamente para um sono confortável.

Travesseiros para o corpo

Abraça-se a uma travesseiro corporal. Essas almofadas longas (geralmente 54 polegadas) podem ser colocadas entre as pernas para apoio do quadril e da região lombar. Eles são ótimos para aconchegar e abraçar durante a noite. Este tipo de travesseiro pode salvar vidas durante a gravidez.

Travesseiros lombares

Se você tiver dores nas costas, um travesseiro lombar pode ser exatamente o que você precisa. Essas almofadas fornecem apoio logo acima da área lombar, permitindo que a região lombar relaxe naturalmente. Ahh!

Travesseiros de cunha

As almofadas de cunha têm uma forma triangular que você pode usar para apoiar diferentes áreas do seu corpo. Estas almofadas são feitas de espuma, enchimento de fibra de poliéster ou uma combinação de ambas. Eles são ótimos para ler na cama ou para sustentar a parte superior do corpo para ajudar a aliviar o refluxo ácido. Um travesseiro de cunha também pode elevar suas pernas e pés para ajudar a aliviar o desconforto das varizes. As almofadas de cunha são perfeitas para a gravidez e podem ajudar a sustentar a barriga durante o segundo ou o terceiro trimestre.

Powered by Rock Convert
Posts relacionados

Deixe um comentário